Accel word

legendado mp4
 



FICHA TECNICA:



Título Original:Accel World

Gêneros:Ação, Ficção Científica, Romance, Shounen
Status Do Anime:Finalizado
Status da postagem:Em andamento
Número de Temporadas:1
Número de Episódios:24
Ano: 2012
Estúdio:Sunrise Studios
Formato:MP4
Qualidade:HDTV
Idioma:Japonês
Legenda:Português
Duração:24 Minutos
Tamanho:73/80 MB
Servidor:Upfile
Upado por Rubem Eliel



sinópse:No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um despositivo conhecido como Neuro-Linker.

Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.

Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil "Kuroyukihime", que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real. Infelizmente, há um limite de quantas vezes uma pessoa pode "acelerar" já que isso custa Burst Points, e o jeito principal de conseguir mais pontos é combater e derrotar outros usuários de Brain Burst em um programa de jogos de lutas online multiplayers de realidade virtual. Entretanto, se um usuário perder todos os pontos dele/dela, o programa se desinstalará sozinho e bloqueará todas as tentativas de reinstalação, removendo permanentemente as habilidades do usuário de "acelerar". Em adição, o usuário de Brain Burster deve somente distribuir uma cópia simples do jogo. Devido a natureza do Brain Burster, a instalação falhará se certas condições não forem cumpridas. Para instalar e utilizar o Brain Burster com sucesso, o usuário em potencial deve ter um Neuro-Linker instalado ao nascimento e deve ser capaz de lidar com a atividade cerebral aumentada. A regra de "uma cópia distribuída por usuário" é aplicada mesmo se a instalação falhar. Usuários de Brain Burst são conhecidas como "Burst Linkers".

Kuroyukihime quer a ajuda de Haru para conseguir realizar o desejo de alcançar o maior nível, o level 10, e encontrar o criador do Brain Burst e saber qual é o seu verdadeiro propósito, mas para isso, ela deve derrotar cinco outros usuário de level 9 que são conhecidos como "Os seis reis da pura cor", os líderes da seis facções mais poderosas no mundo de "Brain Burster". Haru concorda em ajudar Kuroyukihime para retribuir o favor, tão como para superar sua fraqueza. O programa do Buster-link depois de instalado cria o seu avatar de batalha através de suas emoções,Haruyuki se torna o primeiro guerreiro do mundo de accel world a conseguir o poder de voar, pois em sua vida real ele é um menino gordo que sofre bulllying de seus colegas, e o que ele mais queria eram asas para fugir de tudo aquilo



08- Tentação
09- Escalação
10- Ativação
11- Obrigação
12- Absolvição
13- Violação
14- Prisão
15- Destruição
16- Imaginação
17- Fragmentação
18- Convite
19- Revolução
20- Dominação
21- Insurreição
22- Determinação
23- Consolidação
24- Reencarnação

Nenhum comentário: