One Piece Completo Pelo Mega

One piece 

Legendado mp4



Sinopse

One Piece começa quando GOL D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então, muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas.


FICHA TECNICA:
Título:One Piece
Gêneros:
Shōnen, Aventura, Ação, Comédia, Drama, Piratas
Ano:
1999-2001
Formato:MKV
Qualidade:TV-Rip
Idioma:Japonês
Legenda:Português
Duração:
23 Minutos
Tamanho:
67/80 MB
Servidor: Mega
Não recomendado para menores de 14 anos



Aviso: Os link a seguir levará você para a pasta de download do Mega, se você não esta acessando esse link pelo computador, baixe o aplicativo do Mega( Clicando aqui), e faça o seu  download sem nenhuma preocupação.

Link da pasta do Mega do Episodio 01 ao 624: Clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom gostei porque tá difícil achar um cite pra baixar One Piece via MEGA mas será que dá pra adicionar mais episódios tá faltando muitos, se puder me ajudar eu agradeço.

OneOtaku disse...

Opa amigo, vou fazer o possível, eu estava pensando em esperar terminar para postar completo, mas o anime não mostra nenhum indicio de terminar kkkkk

Unknown disse...

Coloca todos os episódios que vc entrar e obrigado.