Aplicativo (jar) AMR Editor 1.2-Poderoso editor de arquivos AMR.

Aplicativo (jar) AMR Editor 1.2-Poderoso editor de arquivos AMR.



Conheça o AMR Editor, simples e leve, mas também avançado editor de arquivos AMR para celulares Java. Você provavelmente tem um gravador em seu celular, que possívelmente grava no formato AMR, pois com esse aplicativo você poderá editar essas gravações a seu gosto!
Com ele é possível fazer umas coisas bem interessantes, como mudar a velocidade (fazê-lo tocar mais rápido ou devagar), inverter completamente o arquivo (fazendo-o tocar de trás para frente), forçá-lo para distorcer o som, mixar dois arquivos AMR para tocarem ao mesmo tempo, cortar e juntar arquivos AMR, além de poder extrair o aúdio AMR de um vídeo em 3GP, tudo isso em um aplicativo menor do que 15 kB. É uma pena essa maravilha não editar MP3...
Para usá-lo é bem simples, ele conclui o processamento em poucos segundos sem mostrar tela alguma, porém você deve ficar atento, já que o aplicativo não possui Navegador de Arquivos, você terá de colocar o diretório de cada arquivo AMR que deseja editar. Eu pessoalmente recomendo colocá-los na raiz do Cartão de Memória e dar a eles um nome bem simples para facilitar na hora de editar no aplicativo. Vamos supor que eu tenho uma arquivo AMR e renomeio ele para "A.amr" (sem aspas, claro) e movo para a raiz do Cartão de Memória. Então, na hora de editar é só colocar no diretório:
file:///E:/A.amr
É bom lembrar que nem todos os celulares mostram os diretórios por letras como os Nokia. Alguns deles mostram de forma diferente, alguns mostram como "Memory Card:/", outros como "Card:/" e outros ainda por uma letra diferente. Para saber exatamente como é em seu celular, use um Gerenciador de Arquivos, ou ainda, o próprio Gerenciador de Arquivos do UC Browser, assim você poderá ver como os diretórios são chamados em seu celular. No caso dos dois exemplos acima, ficariam assim:
file:///Memory Card:/A.amr
file:///Card:/A.amr
Creio que já falei tudo, sem mais o que falar, deixo vocês para experimentarem o aplicativo. Há duas versões, uma é a normal, com o visual padrão no seu celular. A outra foi editada com o ListUI Embedder para ter um visual melhor. Funcionalmente, as duas são iguais, possuindo as mesmas funções, é só estética mesmo. Agora sim, fiquem com o aplicativo.


Download Versão normal: Clique aqui
Download Versão ListUI: Clique aqui

Nenhum comentário: