Como assistir online

        Por causa de pessoas reclamando que não estavam conseguindo assistir os videos do site online vou estar dando essa pequena aula para os que estão com esse mesmo problema, vamos la .

Bem logo após ter escolhido o link que você que para assistir nas postagens que estão com titulo opção online, vou tomar como exemplo o anime Owari no Seraph.


       Clique em cima de um dos links e você sera redirecionado para outra pagina.


     Nessa pagina clique em cima do link( Ou no retangulo onde esta escrito Go) e você sera redirecionado para o local onde o video esta.


    Nessa pagina você tem apenas que clicar em reproduzir no centro da tela de video, dependendo de sua internet você vai ter que aguardar um pouco, e ignore  o primeiro erro que vai dar.


      Esse erro tem acontecido muito mais ignoreo que a pagina vai recarregar e dessa vez com certeza vai reproduzir. Obs: Você só pode expandir para tela cheia quando o video começar a reproduzir então tenha paciência, e se mesmo depois de carregar o video você não conseguir abrir a tela cheia, clique no canto superior direito da tela.


    Clicando ai você sera redirecionado para outra pagina .


   
    Pronto aqui você conseguira dar o zoom tranquilamente.








    Agradeço a todos que acabaram de ler o tutorial, e continuem baixando no meu site, nos ajude também como estamos te ajudando basta compartilhar esse video e indicar para os seus amigos.

    Estamos usando agora um novo encurtador de liks junto com o sht.io, o nome dele é adf.ly, ele é muito conhecido e acho que vocês ja sabem como passa-lo, porém vou deixar um tutorial de como passar mesmo assim, vamos la:



   É simples espere terminar a contagem regressiva de 5 segundos como mostrada na imagen acima.



    Quando terminar a contagem, clique em fechar propaganda.




    Depois de clicar em fechar propagana você vai vir parar nessa pagina, que é a do encurtador sht.io, como mostrado anteriormente, você vai ter apenas que clicar em Go ou no link acima dele, Fazendo isso você ira para a pagina de download.

Obs: Em algumas postagen a ordem vai estar trocada, você ira primeiro na pagina do encurtador sht.io e clicara em Go depois você vai para a pagina do adf.ly, e fecha as propagandas.

Nenhum comentário: