Como fazer download

    Olá estou aqui fazendo agora o tutorial de como baixar(fazer download) no site, estou fazendo esse tutorial a pedido de um amigo que disse estar com dificuldades para fazer download nesse site, bem vamos la.

  Vou começar explicando como baixar pelo servidor Upfile, é muito simples, primeiramente escolha o anime ou filme com link pelo Upfile, aqui eu vou estar usando como exemplo o anime Kekkai Sensen.


   Após escolherem o anime do qual vocês querem fazer download pelo servidor Upfile, cliquem no link do mesmo, você sera redirecionado para outra pagina.

   Aqui você tera apenas que clicar em cima do link( ou clicar no retangulo com o nome Go), você ira para na pagina de download do upfile.


     Aqui você ira apenas clicar em download e seu download se iniciara automaticamente.

      Agora vou ensinar a vocês como fazer download pelo Mega. Primeiro vocês irão escolher o anime com link pelo mega, estou tomando como exemplo aqui o anime Arslan Senki.



       Escolha o episodeo e clique em cima, você também sera redirecionado para outra pagina aqui.


   Como sempre clique no link( ou no retangulo com nome Go), e você ira para a pagina de download do mega.


     Espera carregar...


   Aqui você tera essas duas opções, para fazer o download para o seu computador escolha a primeira opção se deseja salvar esse arquivo na sua pasta nuvem escolha a segunda opção.

   Por ultimo agora como fazer o download pelo link do torrent, dessa vez vou tomar como exemplo o filme de dragon ball, vamos la.


  Escolha a opção de download torrent, e você sera redirecionado para outra pagina.


   Como citado nas aulas passadas você clicara no link em azul, ou no retangulo com o nome Go, ai você vai para na pagina de download do Upfile para baixar o arquivo torrent.



   Faça o download do arquivo torrent e va na pasta onde você salvou.


    Na pasta onde você salvou o arquivo o abra.


   Só é clicar em OK e pronto seu download se iniciara, se você não tiver o bittorrent vou estar deixando o link logo abaixo.

Para baixar o bittorrent:Clique aqui

Clique aqui e curta nossa pagina no facebook

      Nos estamos usando agora outro encurtador de links junto com o sht.io, o nome dele é adf.ly acho que todos ja conhecem, mesmo assim vou postar algumas imagens de como passa-lo.



    Quando você clicar no link ele vai te redirecionar para outra pagina, nessa pagina ele vai começar uma contagem regressiva de 5 segundos, após isso você pode fechar a propaganda.



   Pronto após clicar em fechar propaganda você ira agora para a pagina do sht.io.



    Como ja citado anteriormente você precisa apenas clicar no link, ou em Go e você ira agora para o link.

     Obs: Em algumas postagens a ordem vai mudar você ira primeiro clicar em Go depois vai esperar os 5 segundos e fechar a propaganda.

Nenhum comentário: